Projeto Nutri Ventures

O projeto Nutri Ventures pretende criar, através do entretenimento, um ambiente positivo em torno do tema da alimentação saudável, levando a que as crianças associem bons sentimentos a comida saudável e criando uma oportunidade única para os pais, professores, nutricionistas e demais profissionais de saúde influenciarem a alimentação das crianças.

O forte compromisso da Nutri Ventures com a promoção da alimentação e estilos de vida saudáveis faz com que esta seja a única marca de entretenimento no mundo que se associa unicamente a produtos alimentares infantis honestamente saudáveis.

É também o maior projeto de animação alguma vez feito em Portugal. A série está já a ser transmitida na RTP2 e no Canal Panda.

Mas mais que uma animação, a Nutri Ventures é um movimento e uma causa! Em Portugal, a Nutri Ventures estabeleceu uma parceria com o Ministério da Educação e com o Ministério da Saúde para fazer chegar a causa da alimentação saudável ao maior número possível de crianças e juntou-se à Associação Portuguesa de Nutricionistas para garantir que as mensagens nutricionais que são passadas são as mais indicadas.

Saiba mais em:

Projeto Nutri Ventures